domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tempo

Foto de GuidinhaPinto: Outros tempos, na dança de roda, com tempos precisos ...
És um senhor tão bonito,
feito a cara do meu filho
tempo, tempo, tempo, tempo
vou lhe fazer um pedido!
Compositor de destinos,
tambor de todos os ritmos!
Por seres tão inventivo
e pareceres contínuo
és um dos deuses mais lindos!
Peço-te o prazer legítimo
e o movimento preciso
quando o tempo for propício!
De modo que o meu espírito
ganhe um brilho definido
e eu espalhe benefícios!
O que usaremos para isso
fica guardado em sigilo
apenas contigo e migo!
E quando eu tiver saído
para fora do círculo
não sereis nem terás sido!
Ainda assim acredito
ser possível reunirmo-nos
num outro nível de vínculo!
Tempo, tempo, tempo, tempo!
"És um senhor tão bonito, feito a cara de" ... meu Avô, plagio.

Sem comentários: