sábado, 24 de novembro de 2007

Pelo menos uma vez por ano, daqui a 1 mês

Este
Natal

vOu mOntar
uma árvOre
dentrO
dO meu cOraçãO e

nela vOu pendurar, em
vez de bOlas, Os nOmes
de tOdOs Os meus amigOs:
Os antigOs e Os mais recentes;
Os amigOs de lOnge e Os de pertO;
Os que vejO em cada dia e Os que raramente
encOntrO; Os que sãO sempre lembradOs e Os
que, muitas vezes, ficam esquecidOs; Os das hOras
difíceis e Os das hOras alegres; Os que sem querer eu

magOei Ou Os que sem querer me magOaram; aqueles que
pOucO me devem e aqueles a quem muitO devO; Os meus amigOs
humildes e Os meus amigOs impOrtantes;Os nOmes de tOdOs Os que
já passaram pela minha vida, muitO especialmente tOdOs aqueles que já
partiram e que lembrO cOm tanta saudade. Uma árvOre de raízes muitO
prOfundas e de ramO s muitO extensOs, de sombra muitO agradável,
para que Os seus nOmes O sejam arrancadOs dO meu cOraçãO,
para que a nOssa amizade seja um mOmentO
de repOuso nas lutas da vida.
Que seja
Natal todos
os dias do
Novo Ano.
Votos de um
Feliz Natal e
um Bom Ano
Novo de 2008
cheio de Saúde,
Paz e muito Amor.

Sem comentários: